top of page
Store Manager

Setúbal | Full-Time

Finders encontra-se em processo de recrutamento de um profissional a ocupar a vaga  de Store Manager, para Cadeia de Lojas no setor do calçado, na zona de Setúbal.

 

O profissional a contratar terá como funções principais a coordenação, realização e gestão de todas as atividades da loja, com o objetivo de garantir o crescimento e desenvolvimento das equipas e consequente satisfação do cliente.

 

Será, ainda, responsável por construir, atualizar e dinamizar a política comercial e consequente envolvimento de toda a equipa para os resultados esperados, bem como realizar processos de recrutamento e seleção, de acordo com as necessidades identificadas, de forma a identificar talentos com potencial para fazer a diferença. 

Responsabilidades

  • Gestão operacional da atividade comercial da loja, garantindo o seu correto funcionamento; 

  • Monitorização, coordenação e acompanhamento das equipas de vendas, assegurando uma boa experiência ao cliente;

  • Acompanhamento motivacional e técnico da equipa no terreno, com constante feedback, orientação e elaboração de planos de ação;

  • Processamento de salários;

  • Análise de KPI´s;

  • Construção de horários, delegação de tarefas e elaboração de mapas de férias;

  • Controlo de stocks;

  • Participação nos processos de otimização do trabalho.

Requisitos:

  • Ter terminado a escolaridade obrigatória;

  • Experiência profissional de pelo menos 3 anos em Gestão de equipas em contexto de loja (obrigatório);

  • Conhecimentos de Inglês;

  • Excelente capacidade de criação de relacionamentos interpessoais e resolução de conflitos;

  • Boa capacidade de análise e de elaboração de planos de ação rigorosos e objetivos;

  • Perfil orientado para a resolução de problemas;

  • Capacidade de liderança, autonomia, assertividade e capacidade de decisão;

  • Proatividade;

  • Formação adicional em gestão de equipas/processamento salarial será valorizada.​

Benefícios:

  • Oportunidade de participar num projeto em franco crescimento;

  • Bom ambiente de trabalho;

  • Plano de carreira; 

  • Oportunidade de usufruir de formações adequadas à evolução profissional;

  • Enquadramento salarial competitivo;

  • Esquema de prémios atrativo em função do desempenho individual;

  • Seguro de Saúde. 

Local:

  • Setúbal

bottom of page